2008/01/03

O que gostei mais nas férias...

Os meninos do 2º/3º B estiveram a conversar sobre o que foi mais especial para cada um nestas férias. Fica aqui registado...

A minha irmã Flor esteve presente no Natal. Miguel

Foi passar o Natal em conjunto com toda a minha família. Edgar

Foi de receber as prendas . Beatriz

Foi de fazer barulho com as panelas.Igor

Foi de ter cá os meus tios da régua. Rita

Foi de ir a Espanha ter com as minhas primas. Inês.

Foi de passar o Natal com os meus tios e primos. Patrícia.

Foi de beber o champanhe, de crianças. Sofia.

Foi de abrir as prendas. Ana

Abrir as prendas e ir a casa da minha prima a Lisboa. Marta

Foi receber a visita dos meus tios e avó. Daniela

A minha prima Helena veio passar o Natal comigo. Catarina

Foi de abrir as prendas. Bruno.

Foi de ir ao futebol com o avô. Marco

Comer até à meia-noite. Jaime

De ter a família toda junta. Cristiana B.

Foi ter recebido o relógio da Hello Kitty. Sara

Foi de ter celebrado o meu aniversário. Sandro

Foi dos meus pais terem escondido os chocolates pela casa toda. Marjolene

Foi de ter ido à minha tia. Cristiana P.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já nao venho cá á algum tempo comentar mas foi por causa dos estudos adorei tudo este comentário é em geral para as fotos dos azulejos,das conchas das pedras das algas de tudo de t.s. (volto a comentar).