2008/03/06

O meu maior Sonho

Ia a passear pelo meio da guerra e derrepente...
Por onde eu passava era todo um paraíso...
Existia muitas florestas, animais, pessoas...
Não existiria: fábricas, guerras e poluição.
As pessoas andavam em bicicletas e em carros, motas e comboios não poluentes...
Assim o mundo era um paraíso, as pessoas andavam em perfeita harmonia...
As guerras serião inexistentes.
Nesse maravilhoso mundo, lá estava eu, lá no meio, misturado com biliões de milhões de ziliões de pessoas...

Misturado com isso tudo eu era pintor, de carros ou quadros... Qualquer coisa que fosse! Eu era feliz, não era rico nem pobre, alto nem baixo, magro nem gordo...
Eu e todos seríamos saudáveis... E por isso escrevo esta composição, pois se tratar-mos bem do mundo pode chegar a ser este paraíso!

André Cândido 4ºB

Sem comentários: