2008/02/14

O Amor é...


O amor é uma paixão,

Quanto mais roda,

mais corda dá ao meu coração!



Num concurso eu te vi,

Mas derrepente,

apaixonado me senti!


Vou a andar,

E a ti te vi,

Mas derrepente,

poeta me senti!


Na minha grande vida,

Tinha espaço para ti,

Eu apaixonei-me

Mas tonto me senti,

E acabou assim!
André Cândido 4ºB
O meu coração palpita ,
como uma batata frita,
quando te vejo a ti cara bonita,
Cara bonita és tu que iluminas,
o meu coração
quando estou em aflição,
És o meu furacão,
mas não abuses muito,
senão levas o meu coração
És a minha águia fugosa,
convido-te a ti,
para beber uma gasosa,
Gosto de ti cara bonita,
nunca te desiludarei
se me traíres,
nunca te respeitarei.
Pedro 4ºB
O amor é uma luz, uma águia branca,
uma borboleta, que seduz.
O amor tem sabor, tem cor,
O amor é um favor.
O amor é só para comprometidos,
queres ser infiel, não sabes onde
estás metido....
Rafael Crispim 4ºB

Sem comentários: